Cura Geopática

PRÓLOGO - O MAGNETISMO DA TERRA

 


 

 

O planeta Terra é um corpo celeste que absorve imensas quantidades de energia proveniente do Sol.

A descoberta de que a Terra possui um campo magnético, comportando-se como um grande imã, ocorreu em 1600, com trabalhos do físico e médico inglês William Gilbert.
A origem desse campo magnético e as suas consequências para a Terra ainda são objeto de estudo, mas sua importância é incontestável. É graças a ele que nos mantemos na superfície da Terra em vez de sermos projetados para o espaço e foi ele que permitiu as grandes navegações, pelo uso da bússola (os modernos navios usam GPS). É ele também que nos protege das partículas carregadas de eletromagnetismo provenientes do sol (vento solar), a 700 km/s, e de outros pontos da galáxia (além de afetar seriamente as transmissões de rádio e televisão, há evidências de que as tormentas magnéticas aumentam as ocorrências de ataques cardíacos).

 
 
 


 

 

No núcleo externo da Terra, acredita-se haver ferro e níquel em estado de fusão, a cerca de 3 mil km de profundidade. Esse fluido está em constante movimento, o que gera correntes elétricas e, por consequência, um campo magnético. Essa explicação, chamada de Teoria do Dínamo, é atualmente a mais plausível para compreender-se como é gerado o campo magnético do planeta. As altíssimas temperaturas do núcleo da Terra, muito acima do chamado Ponto Curie, não permitem que o ferro e o níquel estejam no estado sólido, de modo que eles não podem estar funcionando como um ímã.
Esse é o campo magnético interno, que é o principal. Mas há também o campo magnético externo – gerado pelo vento solar e pela ionosfera (porção da atmosfera entre 50 e 1.000 km de altitude) – e o campo crustal – gerado pelas rochas magnéticas que existem na camada mais superficial da Terra, principalmente o basalto. Todas essas fontes externas de magnetismo, porém, respondem por apenas 10% do magnetismo do nosso planeta.
Embora possa parecer natural que a Terra tenha um campo magnético, é bom lembrar que Vênus não o tem. Júpiter, em compensação, possui um que é 20 mil vezes mais intenso que o da Terra; e o de Marte acredita-se que já foi mais intenso do que é.
Teoricamente, um campo magnético estende-se infinitamente, ficando mais fraco com o aumento da distância da sua fonte. O campo magnético da Terra estende-se por várias dezenas de milhares de quilômetros, constituindo a chamada magnetosfera da Terra.

 
 
 


 

 

O campo magnético terrestre assemelha-se a um dipolo magnético com seus polos próximos aos polos geográficos da Terra. Uma linha imaginária traçada entre os polos sul e norte magnéticos apresenta uma inclinação de aproximadamente 11,3º relativa ao eixo de rotação da Terra. A teoria do dínamo é a mais aceite para explicar a origem do campo. Um campo magnético, genericamente, se estende infinitamente. Um campo magnético vai se tornando mais fraco com o aumento da distância da sua fonte. Como o efeito do campo magnético terrestre se estende por várias dezenas de milhares de quilômetros, no espaço ele é chamado de magnetosfera da Terra.
Magnetosfera pode ser considerada como uma região envoltória, constituindo a parte exterior da atmosfera de um astro, em que o campo magnético controla os processos eletrodinâmicos da atmosfera ionizada e de plasmas. O plasma se distingue da atmosfera ionizada por apresentar não apenas ionização, mas algumas propriedades a mais, como comportamento coletivo dos constituintes quando submetidos a perturbações e uma neutralidade elétrica em uma escala macroscópica. Essa região surge da incidência da radiação de uma estrela sobre a atmosfera de um astro permeada por um campo magnético.
De uma forma resumida, nessa região, três elementos principais devem ser considerados para o entendimento dos fenômenos, dos seus comportamentos e da importância deles: a existência de campos elétricos, de correntes elétricas e de campos magnéticos resultantes.

 
 
 


 

 
 

RADIAÇÕES COSMO TELÚRICAS

 
 


 
 

 

 

As radiações cosmo telúricas são emitidas pela terra e pelo cosmos. Elas configuram na Terra redes de superfície, ou grelhas, de energia de dispersão vertical que atravessa paredes e tetos.
Embora já fossem conhecidas pelos nossos antepassados, estas redes, ou grelhas, e as suas influências na saúde humana, só foram cientificamente estudadas desde os anos 1930-1940 por:
Dr. Ernest Hartmann, (1915-1992)
Doutor em medicina
O Dr. Hartmann era também um radiestesista e interessou-se na investigação das causas das doenças. Os seus esforços levaram-no à descoberta das chamadas Linhas Hartmann. Ele designou o que encontrou, como rede global. Algumas vezes há referências a grelha, outras vezes a linhas. Qualquer que seja o termo utilizado, a essência é a mesma.
Dr. Manfred Curry, (1899-1953)
Doutor em climatologia

Deram nome às mais importantes e conhecidas redes:
 

 

Rede

Orientação

Distância entre linhas

Hartmann

N-S / E-W

2,0 metros (N-S)
2,5 metros (E-W)

Curry

NW / SE
NE / SW

3,5 - 4 metros

 


Em todo o caso, as redes não são tão regulares como poderiam parecer. O espaço da malha varia de lugar para lugar, dependendo da latitude. Assim, próximo dos Polos, o espaçamento é mais estreito do que no Equador.
Também podem ser distorcidas por linhas de alta tensão e estações de radio.
As linhas Hartmann e Curry estão carregadas de forma alternada, positiva e negativa.
Um corpo saudável tem um equilíbrio entre as duas polaridades. Andando acima dessas linhas de polaridades alternadas, o nosso corpo pode encontrar o seu próprio equilíbrio.
Essas linhas são, por conseguinte, vitais para a nossa saúde. Apenas uma longa permanência nos seus cruzamentos a pode afetar. Isto pode ser um problema especialmente para crianças, pessoas fragilizadas com problemas de saúde, e pessoas idosas, que poderão permanecer muito tempo seguido no mesmo lugar.
De qualquer forma, os cruzamentos dessas linhas são agressivos, dando lugar a “zonas geologicamente perturbadas”.
Se esses cruzamentos estiverem sobre veios de água, ou falhas geológicas, podem gerar “zonas geopáticas”.

As zonas geopáticas existem sempre que há falhas geológicas, fissuras em formações rochosas, concentrações de minerais e correntes de água subterrâneas. Estes fatores, ao interagirem com o campo magnético da terra, afetam a radiação térmica e o campo magnético característicos de um determinado lugar.
Esses fatores determinam a característica de um lugar, em termos da oscilação positiva ou negativa, criando “zonas de ressonância” benignas, ou, “padrões de interferência” malignos.
Uma oscilação energética molecular no sentido dos ponteiros do relógio, ressoa positivamente com o corpo humano e aumenta a sensação de bem-estar.
As áreas malignas têm um efeito redutor no equilíbrio da energia sutil do nosso corpo.
Dormimos cerca de oito horas no mesmo lugar, ou permanecemos sentados durante oito horas no mesmo sítio, e se for numa “zona geopaticamente stressada”, causará problemas.
Em algumas zonas da Europa, é, desde há muito, política pública a proibição de construção de residências sobre veios de água, falhas geológicas, ou áreas de perturbação geomagnética, pelos problemas de saúde observados em habitações anteriormente construídas nesses mesmos sítios.
O stress geopático pode manifestar-se de forma diferente de pessoa para pessoa, dependendo da energia pessoal, da intensidade da perturbação, e do tempo. Quanto mais tempo se permanecer sobre uma perturbação, mais perigosa ela poderá ser. Há estudos sobre as diferentes fases do “stress geopático”.
“Stress geopático resulta de uma radiação natural que sobe através da terra e que é distorcida por campos eletromagnéticos sutis, criados por correntes de água subterrânea, ou por algumas concentrações de minerais, falhas geológicas ou caves subterrâneas. Os comprimentos de onda das radiações naturais tornam-se, desta forma, prejudiciais para os seres vivos”.

 

CHAKRAS DA TERRA

 
 


 

 

O corpo da Terra forma naturalmente acidentes geológicos, em grandes eventos de alta energia, delineando confluências entre as correntes magnéticas, que se concentram, formando vórtices de energia em alta frequência. Estes pontos de encontro são chamados "chakras da Terra".
Os chakras da Terra trabalham juntos, como uma grade energética cristalina em torno do nosso planeta. Chakras da Terra são frequentemente vulcões ou outras áreas ativas da Terra, devido aos ricos depósitos de cristal, material vulcânico, e eletromagnetismo no interior da Terra.
Todos os pontos e vórtices de chakras da Terra estão conectados em uma rede de energia ao redor do planeta, ampliando o nível de experiência psíquica daquelas pessoas que vivem e trabalham próximos a estes pontos de confluência energética. Por isso mesmo, são chamados também de "locais sagrados", abrindo uma gama completa de possibilidades de transformação energética, cura, e harmonização dos indivíduos que entram em sintonia com estes lugares.

 
 
 


 

 

A força magnética irradiada por um chakra da Terra está conectada a muitos planos dimensionais além da terceira dimensão, formando por isso um efeito de coerência na geometria do cosmos, e ocasionando a abertura de portais dimensionais no espaço-tempo.
A cura da Terra nunca foi uma necessidade tão urgente quanto é nos dias de hoje. A devastação ambiental e as mudanças provocadas pelo homem em nome do progresso sobrecarregaram a capacidade de regeneração dos sistemas naturais.

 
 
 


 

 

Os pontos de confluência magnética ao redor da malha de energia terrestre são altamente sensíveis a eventos traumáticos para o equilíbrio ecológico da Terra. Devastações de florestas, adulteração de cursos d'água, desvio de rios, soterramento de mangues e brejos, e todas as intervenções nocivas ao equilíbrio natural impetrados pela mão do Homem provocam uma radical mudança de padrão magnético nos locais afetados.

Os locais da Terra atingidos pelo progresso e pela desarmonia que são consequência da invasão desordenada dos ambientes naturais se tornam, em pouco tempo decorrido a esses eventos, locais extremamente negativos em termos vibracionais.

 
 
 


 

 

Quando o projeto original da Terra é adulterado a ponto de dizimar a capacidade regenerativa dos sistemas naturais, há uma ampliação dos padrões magnéticos negativos, e são gerados vários tipos de desarmonia na vida das pessoas que vivem nesses ambientes degradados psiquicamente.
Os tipos de desarmonia tipicamente associados a vida da população humana que habita locais energeticamente degradados inclui: doenças neurológicas decorrentes da ampliação dos padrões magnéticos negativos, câncer, doenças psíquicas como esquizofrenia, surtos psicóticos, neurastenia, insônia, alucinações, visões de espíritos obsessores, perturbações nos relacionamentos afetivos entre aqueles que habitam os locais degradados, perdas materiais, infortúnio material, bloqueio do progresso material, separações entre casais, incapacidade de concentração mental e centramento emocional das pessoas que habitam ou trabalham no local.

 
 
 


 

 

As energias negativas alimentam os espíritos sem paz, que necessitam de energia negativa para continuarem existindo no Mundo Astral. Esses espíritos vibram em uma frequência negativa, e provocam estados emocionais e mentais negativos nas pessoas vivas. Uma vez que os padrões de energia negativa sejam conectados aos chakras das pessoas vivas, esses espíritos vampiros passam a absorver a energia, como sangue sugas presos ao corpo. Os obsessores sempre tentam provocar alterações nos estados de saúde das pessoas vivas, pois através do stress físico, a malha de proteção psíquica dos chakras é perfurada e pode ser invadida.

 

COMO A INLUÊNCIA MALÍGNA É ATRAÍDA ?

 
 


 

 

De um ponto de vista esotérico, a condição psíquica das pessoas que ocupam o ambiente é o fator determinante para atração de influências malignas que se manifestam como possessão ou contaminação do ambiente.
Fatores como uso de drogas, alcoolismo, emoções negativas e padrões de pensamento negativo repetitivos gerados no ambiente podem potencializar o estado de desarmonia e impregnar o imóvel com estas energias densas.
Ações desumanas com escravidão, guerras e outros tipos de violência ficam marcados na memória sub-elemental, que mantém um registro eterno de todas as ações maléficas e benéficas geradas na superfície da Terra. O outro grande fator de desequilíbrio são as ações humanas no sentido de mudar a estrutura original de um ambiente sem a preocupação com a qualidade energética, emocional e mental que será produzida ali, a partir da nova configuração. Tudo que é mudado na Terra necessita de uma Reharmonização. As forças dos 5 elementos trabalham de forma dinâmica para gerar saúde no ambiente. Se esse ambiente em questão sofre degradação e desequilíbrio, é certo que haverá no futuro uma condição de doença em todos os níveis energéticos.
.

 
 
 


 

 

Espíritos de pessoas mortas que estão em estado de escuridão espiritual tendem a permanecer no ambiente em que ocupavam quando eram pessoas vivas. Estes espíritos podem exibir muitos tipos de comportamento no mundo astral. Há os que buscam desesperadamente a Luz; outros se nomeiam "proprietários" daquele lugar. Meu trabalho é encaminhá-los para Luz.
Formas pensamento e formas emocionais negativas podem se compactar em verdadeiras bombas de energia negativa em um ambiente, com um poder de gerar opressão emocional, desequilíbrio mental e doenças no corpo físico de pessoas sensíveis que permanecem próximas a estes padrões de negatividade.

 
 
 


 

 

UM IMÓVEL DE MINHA FAMÍLIA ESTÁ SERIAMENTE DESEQUILIBRADO, MAS MEUS FAMILIARES SÃO DESCRENTES E NÃO ACEITAM NENHUM TIPO DE AJUDA PARA RESOLVER O PROBLEMA.
É POSSÍVEL REALIZAR UMA SESSÃO SEM O CONSENTIMENTO DO GRUPO ?
Sim, em casos extremos, em que a falta de saúde do ambiente exerce uma influência maligna sobre seus ocupantes, é possível intervir em nome das forças Celestiais para curar o ambiente em questão e limpar a influência energética maligna: sem o consentimento geral dos ocupantes ou proprietários do imóvel.

 
 

O QUE SÃO FANTASMAS ?

 
 


 

 

São espíritos de pessoas mortas que ainda vagam no Mundo Astral (Éter), numa dimensão próxima das pessoas vivas, conhecida como mundo mediano. Estes espíritos se alimentam da força de campos de energia magnética negativa, presentes no Éter e na superfície da Terra. A energia magnética negativa congestionada em torno da aura de uma pessoa viva através de sentimentos de tristeza, raiva, medo, decepção, e outros padrões emocionais inferiores pode também alimentar estes fantasmas, por essa razão eles frequentemente são atraídos para junto das pessoas vivas. Egrégoras de pessoas más, ou grandes grupos de pessoas com intenções agressivas podem gerar uma memória tóxica negativa de grandes proporções no ambiente. Essa memória energética negativa é capaz de gerar um padrão de influencia que atrai e alimenta os espíritos de pessoas mortas.

 

O QUE SÃO OBSESSORES ?

 
 


 

 

São entidades espirituais do mundo astral inferior que já viveram como seres humanos, mas devido as ações malignas na Terra quando vivos, perderam a consciência do Ser Divino, entrando após a morte num estado de sombra, perdição, e pânico por se encontrarem naquela condição.
Estes seres obsessores tornam-se vampiros da energia vital humana, sugando sua saúde e perturbando os pensamentos e as emoções das pessoas vivas psiquicamente vulneráveis, incitando nelas pensamentos de suicídio, depressão, assassinato e todo tipo de degradação da energia vital da pessoa, que pode se manifestar como doença física e morte. É comum nas pessoas atacadas por obsessores a ocorrência de alucinações e perda do censo de realidade, podendo causar uma perda da identidade e comportamentos destrutivos, abusivos e perturbações na vida de outras pessoas de seu convívio. Este estado psíquico degradado pode levar a confusões sobre o diagnóstico da doença, muitas vezes interpretado como esquizofrenia.

 

O QUE SÃO DEMÔNIOS ?

 
 


 

 

São entidades espirituais habitantes do mundo astral inferior que criam desarmonia e caos no mundo dos vivos e levam a alma humana para longe do caminho da luz.
Estas entidades demoníacas, de natureza não humana, exercem influência negativa nas almas humanas que degradaram e se tornaram obsessores do mundo astral inferior, fazendo com que gradualmente um obsessor perca sua natureza humana e se transforme num aliado do demônio, se parecendo formalmente e em atitude com ele.
Existem muitos tipos de demônios: alguns são criados através de magia negra, sendo "batizados" e "nominados" pelos magos negros, e utilizados para atacar psiquicamente outras pessoas.
O caos criado sobre a Terra através de guerras, assassinatos em massa e outros conflitos de tempos passados pode gerar uma gigantesca quantidade de energia negativa, capaz de desarmonizar os espíritos da natureza, e fazer com que eles percam a memória de sua função original. Os espíritos da natureza envoltos na energia do caos podem assumir a memória das atitudes destrutivas do passado, atacando as pessoas vivas com um poder agressivo equivalente ao dos demônios.

 

DEMÔNIOS X ELEMENTAIS

 
 


 

 

Metafisicamente, se manifesta o equilíbrio dos sistemas naturais através dos espíritos da natureza. Esses espíritos são imortais, e nunca nasceram em um corpo humano. Os espíritos da natureza são os Elementais dos 5 elementos: Éter ou Espaço, Fogo, Água, Ar e Terra. Os elementais possuem várias ordens ou níveis onde atuam, de acordo com sua função na criação terrestre. Os elementais são os artíficies que criam na matéria a vida como ela é conhecida na realidade concreta. Os fluxos de energia vital das plantas, e dos demais seres vivos, são originados no Mundo Astral inferior, que é o domínio dos elementais. Isso significa que o prana, ou energia da vida, depende do equilíbrio dos elementos da natureza para existir. Os demônios que habitam ambientes psiquicamente degradados expulsam os elementais, pois vibram na energia do caos, e conseguem, por sua semelhança vibracional com lugares caóticos do mundo em que vivemos, poluir a Terra e os ambientes naturais com a energia negativa e destrutiva de sua consciência inferior, da morte. Os elementais que habitam o ambiente degradado, com o tempo, tornam-se doentes e agressivos, manifestando impulsos energéticos destrutivos, e atacando as pessoas vivas, com a intenção de destruir tudo ao redor.
Apenas o restabelecimento do equilíbrio natural entre os Mundos Astrais pode regenerar o fluxo de prana, e trazer cura e prosperidade para um ambiente psiquicamente degradado.
Esse equilíbrio só pode ser reconquistado pela limpeza do ambiente, destruição de todas as entidades e toda memória de infortúnio na história do ambiente, e posterior renascimento dos elementais dos 5 elementos, sem o qual não haverá a manutenção da corrente da vida (prana), que provém do Mundo inferior.

 

SOBRE A MAGIA NEGRA

 
 


 

 

Locais cujos proprietários sofreram ataques psíquicos planejados por magos negros apresentam-se negativamente carregados, com a presença de demônios que tem como objetivo bloquear a saúde e a prosperidade daqueles que habitam ou trabalham em determinado ambiente. Alguns ambientes mantém na Malha magnética da Terra registros de práticas de magia negra em seu interior, mesmo aquelas magias que foram feitas há milênios de anos no passado. Os demônios simplesmente se apossam dos ambientes enfeitiçados, e expulsam os elementais da natureza, fazendo com que todo ambiente se torne amaldiçoado.
Muitas pessoas, na ignorância, insistem em cultuar o demônio como se isso fosse uma prova de poder e rebeldia contra as instituições religiosas que pregam a mensagem dos seres do Mundo Celestial. Por muito tempo, a ilusão maniqueísta sobre o bem e o mal ajudaram a fomentar o culto ao demônio como uma forma de obter prosperidade material e poder, em troca de servidão às entidades das trevas. A figura mítica do demônio, está relacionada ao poder sexual e material como se isso não fosse parte de tudo que é sagrado, aumentando ainda mais o vácuo de ignorância que fortalece o poder demoníaco. A verdade é que aqueles que em vida idolatram a figura do demônio se tornarão seus escravos quando abandonarem o mundo dos vivos, pois a treva atrai a treva, e mesmo aqueles que colocam a figura do demônio num altar, pensando possuir algum tipo de intimidade ou relacionamento de amizade com estes seres, após a morte se tornarão servos no mundo inferior. Os demônios do mundo astral não possuem qualquer respeito ou intimidade pela alma humana, e são mestres em iludir aqueles que estão em busca de poder sobre a matéria, para depois se apropriarem destas almas, tornando-as escravas no Mundo Profundo. Muitos magos negros são iludidos, a ponto de não entenderem a lei eterna do Karma, e se julgam invulneráveis, "com o corpo fechado". São ignorantes, e seus espíritos ficarão presos nas trevas, gemendo em desespero, para sempre, ou até que um espírito de Luz os resgatem e os destruam.

 
Mas o que é exatamente Cura Geopática ?
 
 


 

 

1 - É a limpeza de todos os padrões emocionais densos negativos que impregnam um ambiente. Ódio, desespero, medo, decepção e outras emoções tóxicas polarizam energia magnética negativa, causando desarmonia, maus relacionamentos e a paralisação da prosperidade para todos que habitam ou trabalham em determinado ambiente.

2 - É um desligamento da memória do ambiente, de todas as histórias de sofrimento, sacrifício e violência do passado que ficaram impressas naquele território.

3 - É a liberação (EXORCISMO) dos espíritos dos mortos que estavam ligados ao ambiente no passado e continuaram a habitar o lugar no plano astral (éter).

4 - É a transmutação das forças elementais que adoeceram e degradaram, devido as mudanças executadas pela mão do homem. Esotericamente, é sabido que as forças dos espíritos dos 5 elementos, e que o plano elemental inferior guarda os segredos da criação material, mas essa força também pode causar infortúnio e doença. O projeto original da natureza é concebido para ser eterno, e responder naturalmente às mudanças geológicas da terra. Quando isso é alterado em grande escala, por forças artificiais, ocorre uma desorganização da malha magnética do planeta. O caos magnético é extremamente perigoso, pois os elementais responsáveis por cuidar do lugar tentarão destruir os invasores, e restabelecer o projeto original.

5 - É a regeneração da malha magnética, e o renascimento das forças elementais para o projeto geológico modificado. Isso só pode ser feito por curadores treinados, pois envolve o poder de se movimentar psiquicamente pelo éter, de forma rápida, e em muitos níveis dimensionais, para restabelecer a ligação entre os planos celestiais e terrenos da criação.

Os resultados desta cura multidimensional são surpreendentes, quase milagrosos, pois desbloqueiam o progresso material do ambiente. Os Mestres ascensionados ensinam que se as marcas de sofrimento e sacrifício do passado forem purificadas, a prosperidade e a harmonia podem acontecer sem conflito, e serem a impressão básica do relacionamento do ser humano com a Terra.
EXORCISMO DE AMBIENTES
 

 

 

SOBRE O TERMO EXORCISMO: O uso do termo exorcismo não implica nenhuma semelhança com o ritual de exorcismo realizado pela igreja católica.

QUANDO DEVE SER FEITA ?
Ela é necessária quando uma casa, terreno, apartamento ou qualquer bem imóvel manifesta a ação de energias malignas de caráter espiritual, mental ou emocional, que atuando no ambiente, desagregam a harmonia e o equilíbrio da saúde das pessoas que dele fazem uso. A invasão de forças malignas pode gerar uma condição de impedimento do progresso material do imóvel. Pode impedir que um imóvel seja utilizado de forma próspera, causando perdas materiais para os habitantes e para os proprietários.

 

DIAGNÓSTICO DO AMBIENTE:

 
 


 

 

Uma investigação da história do imóvel será feita no primeiro momento. Isso é necessário por revelar possíveis casos antigos de decadência material, abusos, violência ou qualquer outro registro de intenso sofrimento que possa ter acontecido a outros ocupantes do imóvel em épocas passadas. A Terra registra no imóvel essa marca energética de sofrimento, que deve ser limpa em todos os níveis.
Em um segundo momento será detectada a presença das forças malignas que estão presentes no ambiente. Estas forças podem ser formas pensamento mentais ou formas emocionais negativas, dependendo da natureza da pessoa que os criou no ambiente.
Espíritos obsessores, fantasmas, elementais negativos ou demônios devem ser detectados nesta fase de investigação, para depois serem exortados do ambiente.
Em um terceiro momento será feita uma investigação da saúde energética do imóvel no plano sub-elemental. Isso é de extrema importância, pois os elementais em desarmonia causam todo tipo de desequilíbrio, gerando doenças, miséria e destruição quando são retirados de suas funções originais pela ação inconsciente dos homens.
Uma transmutação dos elementais deverá ser feita neste caso, e posteriormente todo equilíbrio dos 5 elementos deve ser reiniciado de um ponto do ambiente.

 

COMO A LIMPEZA É FEITA ?

 
 


 

 

Eu fui treinado e iniciado como vidente e Mago da Luz pelos meus Mestres encarnados na Terra, e por Mestres Ascensionados do plano Astral. Usando dons de clarividência, clariaudiência e clarissensibilidade, eu detectarei os padrões de desarmonia que serão transmutados no ambiente.
Meus Mestres espirituais estarão trabalhando no corpo holográfico do imóvel na quinta dimensão, enquanto eu e meus espíritos guardiões lutamos no Mundo Astral para livrar o imóvel das entidades malignas e de toda memória ou registro de sofrimento gerado no passado. Existe uma força amorosa básica que flui do Mundo Celestial e será conectada a roda de cura no momento da sessão. Essa força é imensamente luminosa e estará me apoiando durante a batalha espiritual. Os espíritos das trevas serão dominados pela minha egrégora de luz e aqueles que concordarem em se render serão levados para as dimensões de recuperação no Mundo Astral. Aqueles que resistirem serão destruídos pela imensa força dos Guerreiros de Luz que me apoiam durante a batalha. Os espíritos de pessoas mortas que se encontram perdidos e confusos no Mundo Astral mediano serão encaminhados para o Mundo Superior, onde poderão se juntar ao seu grupo familiar.

 
 
 


 

 

Esse modo de trabalhar é um pouco diferente da abordagem esotérica tradicional. Foi ensinado a mim diretamente dos Mestres Espirituais no Mundo Celestial, que me treinaram durante muitos anos até que minha mente e meu sistema nervoso central estivessem preparados para suportar a imensa quantidade de energia envolvida na batalha espiritual. Alguns colegas Xamãs podem achar presunçoso da minha parte querer destruir coisas quando se sabe desde os tempos antigos que o poder de cura flui do Amor, da tolerância e da integração dos nossos próprios "demônios" internos, que dissolvem a separação e o mal. A minha resposta para essa questão é: a espada do Guerreiro da Luz é construída com o mais puro Amor que flui do Mundo Celestial. Quando esta espada é cravada no coração escuro de um demônio, ele é transferido imediatamente para "não-existência".


INFORMAÇÕES QUE EU NECESSITAREI DOS MEUS CLIENTES:

1 - Endereço completo do imóvel ou ambiente que vai receber a cura.
2 - Se você estiver contratando o serviço para outra pessoa, ela não precisa estar ciente disso.
3 - Fotos via e-mail não são obrigatórias, mas são úteis, caso você queira enviar.
4 - Se você necessitar que eu trabalhe sobre um problema específico que o ambiente está enfrentando, por favor envie um breve
      comentário via e-mail.

RESULTADOS QUE MEUS CLIENTES PODEM ESPERAR APÓS UMA SESSÃO DE EXORCISMO:
Libertação das energias tóxicas que contaminam o ambiente. Liberação dos espíritos malignos, demônios e obsessores. Limpeza das formas pensamento e das formas emocionais negativas. Reequilíbrio dos 4 elementos e regeneração no plano sub-elemental. Ativação da saúde e prosperidade do ambiente.

QUANTAS SESSÕES SERÃO NECESSÁRIAS ?
O trabalho de exorcismo é focado essencialmente em purificação e é recomendável que a sessão de exorcismo seja feita apenas uma vez para cada pessoa, ambiente ou objeto. Depois da sessão não restará nenhuma energia demoníaca, em nenhuma dimensão, que esteja influenciando o cliente ou o objeto da cura. Eu recomendo que após a sessão o cliente procure ajuda para MANTER o estado de equilíbrio no ambiente, e evitar que no futuro ocorra uma situação de nova contaminação.